quarta-feira, 12 de outubro de 2016

I (feat. Verbal Jint)

I (feat. Verbal Jint)

Céu que derrama luz
E eu estou de baixo dele
Voando como se eu estivesse sonhando
Minha vida é uma beleza

Uma história que eu ouvi muitas vezes em um lugar
O patinho feio e cisne, uma borboleta antes de voar, as pessoas não sabem
Elas não vêem as asas, um novo mundo que pode ser cruel. Mas uma garota forte


Você sabe que nasceu para voar
Lágrimas que derramamos
Toda a dor que você sentiu
É a que vai te preparar para o dia que você irá voar ainda mais alto
Todo mundo vai vê-la logo

Céu que derrama luz E eu estou de baixo dele
Voando como se eu estivesse sonhando Minha vida é uma beleza

Esquecido sonho, desenho ele novamente em meu coração.
Mas recolho, todas as vezes eu me retirei e engoli
Pequenas lembranças me acordam uma por uma
Me abrem como se eu fosse ocupar o mundo inteiro

Passou a noite,
Embarcar para uma viagem de novo
Por que não? Neste mundo, uma palavra que desperta meu coração

Ontem, eu estava sozinha
Olhares inúmeros
Lágrimas caindo
Eu suportei outro dia novamente

Ontem que foi por um triz
Todas as palavras que derramaram
Ele me abraçou, eu tremia mais uma vez
Céu que derrama luz E eu estou de baixo dele
Voando como se eu estivesse sonhando
Minha vida é uma beleza

As pétalas das flores murcham, eu tive momentos difíceis. Mas segui mais uma pequena luz
Dia distante, deixe-o ir pra longe
Eu voo esplendidamente

Céu que derrama luz, olhos renovados
Voar para longe
Voe alto, voar alto
Beleza que só pertence a mim
Momento que eu fecho os olhos, o tempo para.
Me levanto novamente



- TAEYEON -

Nenhum comentário:

Postar um comentário